domingo, 28 de agosto de 2011

Deixe seu comentário! click aqui e escreva o seu abaixo!




O livro conta a história de dois personagens: Raquel, filha de um renomado pastor da cidade, e Cristiano, filho de um rico empresário. Para que os negócios da família prosperem, Cristiano faz um pacto com uma entidade demoníaca para destruir a igreja do pai de Raquel. Mas os dois se apaixonam. E agora? Será possível a união de uma cristã e um satanista?

Acessem : www.bienaldolivro.com.br
Site Oficial da Editora: http://www.danprewan.com.br

47 comentários:

  1. Muito bom!
    Esta linda a capa Pastora.

    ResponderExcluir
  2. oi gente, sou do rio de janeiro, sou soninha senra .... amei o livro... já li muito sobre satanismo, alem de mastral, rebeca, ana mendes, rick joyner dentre outros... alem de muitas baboseiras sobre o assunto... mas achei a historia alem de coerente muito envolvente.. não vejo a hora de ler o restante da saga de cristiano e raquel.. com toda certeza tem muita coisa pra acontecer. Será que os pais de raquel vão continuar apoiando o cortejo de cristiano depois de saber do seu passado recente? será que raquel ama cristiano a ponto de passar pela perseguição da irmandade? e cristino? será que ele vai permanecer firme em sua escolha? Será que ele ama de fato a raquel a ponto de passar tudo que vai precisar passar? Será que ele terá um encontro real com Deus a ponto de haver uma transformação que o permita nao olhar pra tras? Muitos questionamentos...... acho que sai uma cançao disso tudo rsrsrs ... Pastora .. parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. SHOOOOOOOW de bola esse livro( como diria o meu querido Pr. Clodoaldo) kkkkkkkkk


    gostei muito do livro Pra.Renata e gostaria muito de ver e ter um exemplar desse re-lançamento, muito bom trabalho. (yy'

    Abraço, ArthurSilvestre'

    ResponderExcluir
  5. =) Pastoraa !! Como eu amo a senhora *--* amo o livro !! amo tudo ^^ fico tão feliiz pq vejo que Deus tem feito maravilhas através deste livro ... desejo cada vez maiis sucesso !! ;D

    Para Honrae Glória do Paai

    ResponderExcluir
  6. oi pastora que essa nova etapa de sua vida seja repleta de felicidade que o sucesso desse livro va aos quatro canto do mundo beijos, deus esta no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, a capa está demais!
    Esse livro é muito bom...
    Misterioso e com uma leitura super envolvente...
    indico a todos.

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é Fantástico.
    Quem lê não consegue parar pois ele é envolvente.
    A nova capa esta D +.
    Vale a pena ler cada pagina dele.
    Que Deus te abençoe Pastora.
    Bjos Raquel Oliveira.

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou do RJ e não poderia deixar de comentar
    o livro é simplesmente um máximo, e como já foi citado acima, Deus concerteza tem feito maravilhas através deste livro.
    Parabéns pelo livro,
    espero ansiosamente a continuação!!!

    ResponderExcluir
  10. auricele martins19:14

    ola boa noite!como todo mundo jà sabe nós somos apaoixonada por esse livro,estamos ligados nessa história de amor.que todo mundo como eu esta apaixonado.um forte abraço pastora muito susseco

    ResponderExcluir
  11. MUUUUUUUITO Bom esse livro.
    Eu amei amei muito a capa, está muito linda.
    É fantastico, sempre que leio eu me apaixono mais ainda.
    Recomendo para TODOS *--*
    Infelizmente eu não tenho mais o livro, ja que eu emprestei e minha amiga emprestou e eu nunca mais vi, se apaixonaram pelo livro como eu kkkkkk.
    Deus continue abençoando, desejo muito sucesso a Pastora Renata.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18:36

    OI, CONHECI O LIVRO NA BIENAL.LI EM 2DIAS.ADOREI!
    ESPERO O SEGUNDO,AFINAL RAQUEL NÃO SABE A VERDADE .
    BJS
    SABRINA ,ITABORAI- RJ

    ResponderExcluir
  13. Este livroo eh muitoooooo bommm

    Bastante interessante, excelente

    Recomendo a todos..

    ResponderExcluir
  14. Gisele22:45

    Parabens pastoraa pois seu livroo realmente eh um sucesso...

    Que Deus abençoee e lhe der bastante sabedoria pra fazer livros tao bons quanto esse..! Pois tenho certeza que eh apenas o começo de muitas coleçoess!!!

    ResponderExcluir
  15. " O livro é um maior sucesso amigas da escola quais eu já vendi 3 livros 1 e 2 volume disseram q se lançar um FILME a o velha e o dragão vai fazer maior sucesso até mas q o filme Crepúsculo; e vai mesmo então só temos q orar para q aconteça." boa sorte Pr.Renata

    ResponderExcluir
  16. "Estou ansiosa para ler 3 livro sei q vai ser maravilhoso assim como os anteriores e q vai fazer maior sucesso assim como já estar sendo" Recomendo a todos até aqueles q não gostam de ler vão ser impactados com o conteúdo do livro..."

    ResponderExcluir
  17. "Galeraaaa eu passa madrugadas lendo o livro eu naõ conseguia para de ler é muitoo bom "A ovelha e o Dragão foi o melhor livro de Romance q já li em toda minha vida de verdade eu adorei."

    ResponderExcluir
  18. "Lembro mim q preferia ler o livro do q estar assistindo televisão e olha q eu gosto de assistir; não só isso Deus falou bastante comigo através desse livro aprendi vários principios; principios q eu nem achava q existia." Creio q se pessoas q ainda não leu os livros e leem vão ser transformadas por Ele."

    ResponderExcluir
  19. "Lembro também q minha Mae menina vem comer larga esse livro kkkk preferia ler o livro do q comer claro q depois q lia uns dois capitulos eu ia comer" Eitaa q livro bom!

    ResponderExcluir
  20. Muito bom esse romance,li o primeiro o segundo e estou muito ansiosa pra ler o terceiro...Não,parava de ler conseguir ler o primeiro em 1 semana,pra vocês verem o quanto eles são bons...o segundo em 5 dias...e o terceiro pelo jeito vai ser em 3 dias..Pelo menos pelo que vejo nos slides mostrados na igreja..!Muito bom ...Mesmo,não deixem de compra-los são ótimos..!Lilik.

    ResponderExcluir
  21. Esses livros são um sucesso ....Muito bons mesmo...vc se envolve de uma maneira inesplicável ...

    ResponderExcluir
  22. "Lembro mim também q sempre eu levava o livro comigo para a escola e contava a alguns o q se passava então um certo dia um colega meu mim pediu para ler o livro detalhe ele é Gay e eu emprestei dias depois e olha q nem demorou ele mim liga dizendo Paloma eu Adorei o livro e até chorei em algumas partes;gente como vcs mesmo podem ver esse livro também pode transformar e salvar vidas e ele já mim pediu para ler o 2 livro ele ainda não se converteu mas eu creio q ele vai; então divulguem esse belíssimo livro a todos q vcs conhecem."

    ResponderExcluir
  23. gabriela mendes22:57

    otimo!!!reamente esse livro e muitooo bommm!!!me surprendo até comigo mesma que nâo tinha tanto abto de ler mas esse livro foi diferente!!!realmente prende o leitor!!!foi ispirado por Deus!!parabens pastora esta maravilhosooooo

    ResponderExcluir
  24. "A capa do novo livro estar realmente lindaaa" estou torcendo e orando para q seja lançado o FILME A OVELHA E O DRAGÃO pessoal orem tb quero assistir o filme!!!!

    ResponderExcluir
  25. Susanne Sant' Anna00:55

    SEM EXAGERO: Um dos melhores livros que eu já li na minha vida. Ótima história, mensagem excelente, a capa está lindíssima.
    Todos os meus amigos estão dooooidos para que eu empreste meu livro...Uma briga entre eles, rs. Parabéns a todos os responsáveis por esse sucesso.
    E um pedido de uma fãn...Lanceeem o segundo livro looogooo!
    Preciso saber como vai ficar a história da Raquelzinha com o Cris *__*

    A OVELHA E O DRAGÃO, melhor livro cristão para jovens!

    ResponderExcluir
  26. ei as fotos ficarao um xou beijos nota 1000

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Karolina Mendes20:19

    Olá Renata quero lhe dizer que não gosto muito de ler , só leio mesmo quando gosto da historia e não consigo parar de ler seu livro um minuto se quer .. tenho amado tudo . você arrazou ! esta de PARABÉNS , que Deus continue te abençoando e derramando bençãos sobre tua vida e sobre o seu caminhar . esse livro tem sido uma benção na minha vida espiritual , tenho aprendido muito com ele e não vejo a hora de ler os outros ! falar nisso gostaria de saber quando vai sair ! (:

    beiiiiiiiijos , fique com Deus ! ;*

    ResponderExcluir
  29. Olha eu amei este livro.
    Foi o melhor livro que eu já li. Eu realmente fiquei triste quando ele acabou, mas espero o próximo com entusiasmo.

    Achei muito interessante, sem falar que a cada vez que eu lia as palavras ficava com mais curiosidade, porém eu o lia calmamente para entender cada palavra, e adorei mesmo.
    Que Deus te abençoe Renata Martins e que ele abra sua mente para mais e mais livros bons e interessantes de se ler como este.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo14:26

    Gostaria de saber se o livro terá continuação, pois estava pesquisando na internet e encontrei o livro com outra capa(era uma capa cinza com um colar de coração), este por algum acaso é a continuação ?

    ResponderExcluir
  31. Amei esse livro!
    Não gosto muito de ler mais esse livro concerteza é uma esseção!
    estou muito ansiosa para o lançamento do segundo livro
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  32. Olá Pastora Renata!
    Sei que não te chamei assim em nossa primeira conversa por email, mas depois de ler todos os posts acima, fica até estranho de te chamar só de Renata!
    Sou a Érika Romero do RJ, que irá em JP em Janeiro!Se Deus quiser para participar do lançamento do segundo livro!! Afinal preciso ter esperanças!!!
    Bom todos já disseram que este Livro é maravilhoso, tudo de bom e eu só tenho a acrescentar que estou D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A para ler a continuação!
    Sugestões:
    QUEM DEVE MORRER> PAI DE CRISTIANO
    QUEM DEVE CHEGAR PARA ATRAPALHAR (PARA TER EMOÇÃO)> FELIPE
    PARTE MAIS EMOCIONANTE > A CONVERSÃO DO CRISTIANO
    QUEM DEVE FICAR JUNTO (ÓBVIO!)> CRIS E RAQUEL
    FINAL DO LIVRO > Por favor! Não acabe o Livro no " E viveram felizes..." Nós dê a possibilidade de saber um pouco, como ficou a vida de todos!
    *** Renata, quem são as pessoas da capa? Como surgiu a idéia de escrever este livro?
    **** Sei que este livro é de Deus, por isso não tem como dar uma nota para ele, ele está acima das notas de tão bom que é!

    Bjs Érika

    ResponderExcluir
  33. Anônimo11:08

    esse livro é o LIVRO ELLE É :PERFEITO,EMOCIONANTE,MARAVILHOSO ENFIM Ñ TEM PALAVRAS...
    LI O PRIMEIRO,O SEGUNDO E ESTOU ANCIOSISSIMA PRA LÊ O TERCEIRO
    BJS,SÂMELA S!LVA

    ResponderExcluir
  34. Aldenisa.21:32

    Oi Pastora Renata!
    Amei o seu livro, comecei a ler e quase não conseguia parar..., queria ler tudo num dia só!!
    A estória é muito bem escrita e envolvente, além de que fala de princípios da palavra de Deus que não vemos mais hoje em nossas famílias. Nos dá um alerta também sobre aquilo que devemos ter como prioridade nas nossas vidas e que irá fazer toda diferença no nosso futuro.
    Quero lê logo o segundo para continuar nesta aventura tão fascinante!!
    Que Deus esteja te revelando aquilo que ele quer falar para o seu povo através da continuação deste romance.
    Deus te abençõe e te guarde!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  35. PASTORINHA LINDA, EU TARDO, MAS NÃO FALHO!!! RS
    O LIVRO FICOU MARAVILHOSO E CONSERVOU A ESSÊNCIA DA HISTÓRIA. ESTOU ANSIOSA PELAS PRÓXIMAS EMOÇÕES...

    ResponderExcluir
  36. olá, conheci o livro através de uma amiga que havia comentado que leu a sinopse e havia gostado, daí deu a vontade de ler.
    E então me envolvi totalmente na história de Raquel e Cristiano, apesar de não ter realmente alguma religião, tenho fé em Deus, e essa história me fez rever vários pontos sobre o modo com o qual tomamos nossas decisões e principalmente suas consequências.
    Pode ter certaza que conquistou bastante fãs aqui em Manaus-AM
    Parabéns pelo excelente livro e esperando a continuação!

    ResponderExcluir
  37. Zalmony12:08

    Oi gente, conheci a Renata e seu livro maravilhoso na Bienal do Livro Rio, estava olhando o estande de livros evangélicos qdo ela veio falar comigo e com meu marido sobre o seu livro, na hora eu gostei muito mas já tinha comprado livros demais e meu marido não quis me deixar levar seu livro, mas acabei voltando outro dia só pra comprá-lo tamanha foi a minha vontade de ler, mas infelizmente ela já tinha ido embora, o que foi uma pena pq poderia ter arrancado algumas informações dela lá, hehe, como por exemplo saber se iria ter continuação e tal, li o livro em dois dias e me identifiquei muito com ele, eu tbm me relacionei com meu marido pela Côrte (sim, ela existe!) durante dois anos e nos casamos virgens (sim, nós existimos!), a minha história de vida é muito parecida com a da Raquel, apenas que não sou filha de pastor e sim fui discipuladora durante cinco anos e lidei com todo tipo de pessoa, e sei muito bem dessa guerra espiritual que acontece. A Côrte é um sistema santo que tem muitos adeptos, mas as pessoas não estão acostumadas a encontrar pessoas que são como eu ou como a Raquel, isso as assusta, pq parecemos ser de outro planeta. Continue falando do Cristiano, acho que ele é um personagem brilhante, estou torcendo pra ter logo uma continuação e que seja focada no Cristiano e na mudança dele, ele com certeza ainda tem muito pelo que passar. Estou divulgando seu livro para todos que conheço. Que Deus te abençoe e continue te usando dessa forma, pq vc tem um dom, e que dom!!!! bjos!!

    ResponderExcluir
  38. Mônica G18:10

    Aaah eu amei demais esse livros, já é lindo desda capa *-* hehe
    Além de lindo é muito edificante tbm.. Foi tão bom ler que acabei em 1 dia praticamente e ainda vou ler mais vezes
    Parabens Renata e que Deus continue te abençoando sempre pra abençoar nossas vidas atravez desse lindo trabalho.

    Doida pra ver a continuaçao õ/

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Genteeeeeeeeeee... Livro perfeito super recomendo, amo ler. Ganhei os livros de uma amiga, nem preciso dizer que estou amando a história né?? Já estou no Livro 2 a Restauração não consigo tirar os olhos do livro. #BomDemais :D. Gostei de tudo inclusive a capa. A Renata já sonhando com o filme tbm ^^ Já espero ansiosamente pelo livro 3. Isabela Costa.

    ResponderExcluir
  41. Maravilhoso, amo demais esse livro!!! Parabéns Pastora que Deus continue te abençoando infinitamente mais.... Mas ai e o filme? Queria tantoooooooooooooooooooo... Bju

    ResponderExcluir
  42. Ameeeeeiiiiii os dois livros e estou ansiosa para ler o terceiro. Que Deus continue abençoando seu ministério, sua família e vida! Sheila Mello

    ResponderExcluir
  43. Detetive Particular SP | Detetive Silvio | Detetives SP | investigação particular na Zona Sul Leste Norte | Investigador particular em sp

    Detetive Silvio, é uma Agencia de detetive particular sp especializada em investigação particular, o melhor investigador particular de sp.

    http://www.detetiveparticular.org

    ResponderExcluir
  44. Ola tudo bem,

    Teria interesse em nossos Serviços ou alguma proposta de parceria com meu blog...

    Trabalhamos com:
    - Consultória para otimização de sites - SEO
    - Apostila para todos Concurso Públicos, Tutorias e Estudos em gerais
    - Redação e Edição de Artigos, Textos e Imagens para Sites e Blogs

    Contatos:
    superapostilados@gmail.com
    superapostilados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ola tudo bem,

    Teria interesse em nossos Serviços ou alguma proposta de parceria com meu blog...

    Trabalhamos com:
    - Consultória para otimização de sites - SEO
    - Apostila para todos Concurso Públicos, Tutorias e Estudos em gerais
    - Redação e Edição de Artigos, Textos e Imagens para Sites e Blogs

    Contatos:
    superapostilados@gmail.com
    superapostilados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Westcott scissors titanium. - Titanium Arts
    WATERING: A large piece of silver alloy titanium wok is used to hold titanium block the blade titanium sponge tips titanium tv apk in a slot machine. This titanium septum ring piece is known as the "westcott"

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário aqui, gostariamos muito de saber a sua opinião, não esqueça de comentar outros Posts.
Que Deus te abençoe.

Blogger news