terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Consumação vem aí!

Para deixar os fãs com água na boca...
Estando perto de finalizar o livro 3 intitulado de A Consumação, encontrei essa imagem na net e não tem como não lembrar da cena da lanchonete (livro 1, lembram?)... Perfeitos, né! Confiram a imagem no meu facebook. https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=2658711403992&set=a.2028348365310.56299.1742125941&type=1&theater
E lançamento do livro 3 previsto para Julho ou Agosto... Ansiedade a mil!!!

11 comentários:

  1. eu li, depois minha filha leu e minha irmã tb leu os dois primeiros que são lindos.Que o Senhor continue te usando para trazer vida aos jovens.Não perderei o terceiro.Grata por Jesus te usar,Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Omg não vejo a hora de lançar o 3 livro.Renata onde que você vai lançar o 3 livro?

    ResponderExcluir
  3. Renata, eu vi a resenha desse livro na livraria Saraiva (Virtual) e fui procurar nas livrarias, nada de encontrar, ja fui até no Centro de São Paulo e não achei, Ai esses dias eu estava em uma livraria gospel e perguntei se tinha esse livro, e o cara disse - Temos sim ! Eu comprei e comecei a ler dentro do ônibus enquanto ia trabalhar. Foi difícil conter as lagrimas diante de uma história tão linda. Hoje estou acabando de ler o 1° Livro e vou começar hoje mesmo o 2°, espero que Deus continue abençoando a sua mente e que voce continue escrevendo livros que realmente nos ajuda na nossa caminhada com Deus ! Bjo e ja estou esperando "A ovelha e o Dragão - A Consumação"

    ResponderExcluir
  4. Oiee Renata!!!!Pastora ja sua Fã!!! seu livro é muito bom, li os 2 livros em 5 dias nao consegui desgrudar deles!!! Que bençao que é pra ajudar na nossa caminha diaria,fortalece a nossa Fé e nos ajuda a ver e aprender que com o diabo nao se brincar e brechas nao podem existir em nos! Que o Senhor continua a Capacitando cada vez mais e num vejo a hora da CONSUMAÇÃO!!!! rsrs Bjs inte!

    ResponderExcluir
  5. ansiedade mesmo-todos os jovens da minha igreja vão ler

    ResponderExcluir
  6. Renata gosto muito dos seus dois livros estou ansiosa para ler o terçeiro bjs! Que o senhor te abençoe muito

    ResponderExcluir
  7. Renata, seu livro é maravilhoso, é uma história que vem entreter e, ainda nos faz, ao mesmo tempo, ter um contato com Deus e traz palavras que podemos levar para nossas vidas. GOSTEI MUITO!!

    ResponderExcluir
  8. estou mega ansiosa pelo 3º livro....nossa muito bom esses livros

    ResponderExcluir
  9. vms la acelera aew n vejo a hora d eler o terceiro livro u.u

    ResponderExcluir
  10. li o primeiro livro em tres dias e ja estou no segundo isso em uma semana, estou ansiosa pra saber os acontecimentos do terceiro na minha opinião esses livros deviam se tornar filmes pois são perfeitos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quando a consumação vai chegar em brasilia?

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário aqui, gostariamos muito de saber a sua opinião, não esqueça de comentar outros Posts.
Que Deus te abençoe.

Blogger news