terça-feira, 31 de julho de 2012

A Ovelha e o Dragão - A Restauração Já está a venda!!

   Você que é fã da série A Ovelha e o Dragão, já pode adquirir o livro - A Restauração autografado pela autora, com direito a marcador de texto personalizado e chaveiro exclusivo do livro.
Para informações sobre como adquirir o livro, enviar email para dacioerenata@hotmail.com, ou deixar mensagem no facebook ou twitter.
    O livro também já pode ser adquirido pelo site da editora Danprewan, ou nas melhores livrarias do país...
     ...Muito mais romance, muito mais emoção e certamente mais presença de Deus nesse novo livro. Essa, você não pode perder!

10 comentários:

  1. Eu sou sua fã! Adorei o primeiro livro e estou morta de curiosidade e ansiedade de ler o proximo. E quero tambem saber o que vai acontecer com o Cristiano sobre a igreja dos escolhidos...

    Gostei muito nota 1.000 (nem é 10 ta vendo?)... rs.

    A Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Q bom saber q vc está tão ansiosa e animada pelo livro 2. Tenho certeza q suas expectativas serão superadas, pois Deus é o principal autor dessa obra. Abraço enorme pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Depois da bíblia sagrada, a saga a ovelha e o dragão é o melhor livro que já li!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber se via ter o terceiro preciso saber como vai ser o casamento de Raquel e Cristiano!

    Obrigada, Deus à abençoe ricamente!
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é maravilhosooo!!! Terminei de ler em 2 dias e vou ler outra vez para agora apreciar os detalhes...perfeito!!! Esperando o terceiro e ultimo livro!!! Deus te abençoe abundantemente!!!

    ResponderExcluir
  6. Vai ter o terceiro? vai ser uma trilogia, ou terão mais...
    Amei o livro de verdade e ele me trouxe uma consciência que a muito não tinha... me trouxe de volta a realidade do mundo espiritual e porque não dizer, me trouxe de volta a igreja... Entendo como é ser filha de pastor porque sou uma... e apesar de achar o sistema de corte meio surreal, é interessante ver o quer podemos fazer quando nossa escolha é agradar a Deus... dizer não é necessário e se torna necessário para se viver uma vida plena diante dEle, o único que pode, o único que é... o único Deus!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aprendi muito com o livro 1, estou lendo o 2, Pra. vc sendo tremendamente usada por Deus,creio que isso não é duvida para os leitores! Sugiro para todos meus amigos, cristões ou não, todos merecem ler essa grandiosa obra! terá o Filme? *--* ainh espero que sim!

    ResponderExcluir
  8. Nem terminei o 2° todo ainda mas já preciso falar pq eu não aguento kkkk
    To impressionada com a emoção desse livro, cada pag, cada linha me deixa de boca aberta *---*
    é muita emoção
    #SouFã

    ResponderExcluir
  9. QUANDO SERA LANÇADO O TERCEIRO LIVRO?

    ResponderExcluir
  10. eu gostaria de saber como eu posso adquirir os seus livros,eu moro em mar de espanha em minas gerais,a paz do senhor esteja com vc um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário aqui, gostariamos muito de saber a sua opinião, não esqueça de comentar outros Posts.
Que Deus te abençoe.

Blogger news